domingo, 8 de novembro de 2009

(Des)Abafo


Tell me would you run if I ask you to stay?!

Will you be around to whatch my every move?!

Tem dias em que é dificil, tem dias em que é suportavel, tem dias que é optimo...

Pensar e pensar, sem chegar a nenhuma conclusao!

Escrever e escrever, quando nada faz sentido!

Acho que já nem sei escrever, só me saem palavras que nem parecem minhas.

Questiono-me o que se passa?

Nao sei responder...

Sigo a minha vida... sem colocar grandes questões... quiçã, até as evitando mesmo.

Saudades às vezes de nem sei o que... estabilidade que quando quero não surge.

Palavras que quando quero ouvir, não saem.

A vida é assim, não se tem sempre o que se quer.

Aprendo a viver com isso, faço o melhor que posso com aquilo que tenho.

Sinto falta... sinto muita.

Não há nada que possas fazer... és mesmo assim...

Não faz mal, estou a aprender a viver com isso.

Moldo-me ao que não sei se sou eu... mas tento.

Tu tentas?

Fazes algo para mudar o que eu não gosto?

Não cobro... apenas desabafo...

Um passo de cada vez, um suspiro e umas palavras que são engolidas... um esforço que é feito!

Não cobro... apenas sinto!



Fernanda Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário