quinta-feira, 19 de março de 2009

The Happily Ever After


Como alguns já devem ter reparado sou uma leitora e enorme fã da saga "twilight" de Stephenie Meyer. É com alguma tristeza e com alguma nostalgia que vos digo que acabei de ler o último livro "Breaking Dawn" ( "Amanhecer" em português). Poucos minutos passaram desde que acabei de ler este último livro e já sinto uma enorme saudade das personagens, das longas páginas de suspense, dos risos cheio de vida que dava com as palavras doidas do Jacob, com as manias da Bella, com a preocupação exagerada do Edward, com aquela maneira de ser do Emmett...

Saudades...

Agora é esperar pelo próximo livro que será a perspectiva do Edward "Midnight Sun". Devo dizer que estou ansiosa por saber como é que a escritora vai "pegar" nesta história.

O que é que ela poderá nos mostrar de novo tendo a história acabado com o "Happily ever after"?

Bem, queridos fãs agora é só esperar... e esperar que a espera valha a pena.

Entretanto vamos relendo os livros para depois estarmos bem atentos e criticar as falhas nos filmes.

"New Moon" ou "Lua Nova" será o próximo filme e devo acrescentar que todas nós (fãs do menino Edward) iremos sentir a sua falta no filme... mas vá...

Digam-me se já leram o último livro e o que acharam.



Um enorme beijo para todos os fãs ^.^



Fernanda Costa

2 comentários:

  1. Pah... e' assim, eu sou completamete contra tdas aspessoas que ja' leram o livro!
    Percebes?!
    E' que odeio msm...

    Ate' e ler o livro... as pessoas iritam m!
    E mais nao digo!

    BEIJO. TXI AO GOSTOSA!

    ResponderEliminar
  2. Oi Nandinha ^^

    Eu ainda estou a ler, mas sem dúvida que aquele sentimento de nostalgia já está a aparecer (u.u)
    É sem dúvida uma saga que me marcou pela positiva...ou pelo menos fez-me sonhar um pouco =)
    Mesmo das coisas mais irritantes (como a preocupação excessiva do Edward) eu vou sentir falta.
    Claro que de quem eu mais vou sentir falta vai ser do meu querido Charlie ^^

    Temos que ir todas juntas ver o Lua Nova, mas antes temos que por em prática o nosso plano da carrinha dos ciganos ^^


    muawwwwwwww***

    ResponderEliminar