segunda-feira, 29 de junho de 2009

O que não sei...

Escrever daquilo que sei é dificil, logo vou escrever do que não sei.
Não sei onde vou estar daqui a uns meses e ponho me a imaginar os destinos que posso tomar.
Inglaterra?!
Estados Unidos?
África?
Holanda?
A tão falada Suiça?!
Imagino me a passear no meio de cidades desconhecidas, a ver rostos que nunca vi antes, a falar novas linguas, a aprender novas culturas.
Vejo me a fazer voluntariado com a minha amiga Ru. A cumprir todas as promessas que fizemos, todos os sonhos que tivemos.
Uma casa em Itália o Ed à minha espera.
Jornalismo!
Escrever sobre filmes e músicas e inventos. Escrever sobre historias de vidas diferentes da minha. Mostrar a verdade do outro lado do capitalismo.
Tão mais fácil sonhar e escrever do que não sei.
My perfect farytale!

com que sonhas tu quando estás acordado?!

beijo Roxy Ryan

Sem comentários:

Enviar um comentário