domingo, 5 de julho de 2009

Que raio se passa aqui?!


Oh pah tou um bocado irritada! Um bocado é msm força de expressão porque tou f**** da vida!

Oh Silvana que merda é essa de ires ver Michael sem mim?! De andares ao moxe sem mim?!

Tu ali a curtires e eu a comer uma porca de uma fevera rija com oleo banhado em batatas (sim, óleo banhado em batatas).

Depois andam uma coisinhas a incomodar pra lem disto (que é mt importante, note-se!).

Tipo qual é akele trauma de ter que tomar decisoes?! Não me kerem deixar em paz?! Fdx que xatos da merda!

Por uma vez na vida, tou farta de td e de tds(menos de ti Silvana, apesar de teres ido ver o michael sem mim. lol)!

Uma ilha deserta cheia de gajos bons, bem pronto, nao é la mt deserta, mas uma ilha cujos habitantes seriam eu e os gatos morenos de olhos escuros!

A nossa Jamaica, a nossa Holanda, pelos motivos que so nós partilhamos, nao é Sil?! ^.^

"Olhe era um café e um bolo mágico de ervas!" loooool

Maneiras que a ideia de apertar uns certos pescoços já me passou várias vezes pela cabeça.

Bem a ideia agora é ir ver o Tony e aliviar um pouco a tensão!

Fartinha que ela anda (curtiste, 3ª pessoa como o Bruno. lol)

Bem fica aki a ideia de que não fui ver o Michael e que isso, provavelmente, provocou em mim todo este stresse e irritação pra com as pessoas nao normais. Vulgo pessoas que nao são como eu ou como a Silvana vá... brincadeirinha, nós não somos nada normais o que faz de nós... bem... como é k é a palavra msm... FANTÁSTICAS!


Kiss kiss R.R. (It's Roxy baby Kim and you know it)

*Biatch*

1 comentário:

  1. Bem... só gostava de deixar aqui bem claro que eu andei ao moche a ver michael sim, mas em momento nenhum, repito, Momento nenhum me esqueci de "mochar" por ti!

    Alias se por algum motivo tenho um vidio do menino é por ti!


    Ponto dois... feveras rijas sao uma merda! Eu odeio msm... uma pessoa quer xincar nem pode percebes!

    Seguindo antes que perca o fio à miada... Se nao te importaxes tambem gostava que a ilha deserta habitada contivesse morenos de olhos verdes e o george clooney!
    lol


    Quanto à jamaica, para ser msm mt bonito era os Bobs estrem à nossa spera... por Bob entenda s O BOB e os bobs! loool

    E Holanda... Holanda era a real cena! era para curtir até mais nao!

    Posto isto... Tony vai ser gande cena!

    ah...

    AMU T MANA VELHA!

    ResponderEliminar