segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Apetece-me escrever sobre alguma coisa, sobre alguém, sobre mim talvez...

Por vezes sinto-me sozinha, quando estou rodeada de pessoas.

Sinto que ninguem me ouve, quando na verdade sou eu que não falo.

Sinto que se afastam de mim, quando, na verdade, sou eu que me afasto.

Sinto que quero mesmo algo, por vezes para fugir do que tenho cá.

Sinto-me fora de mim, quando desconheço o que sou.

Há momentos que me fazem pensar.

Há momentos que evito pensar.

Há momentos que não consigo fugir.

Há momentos que só quero gritar.

Há momentos que só quero dançar.
Há momentos que não quero falar.

Há momentos em que só preciso falar e saber que estão a prestar atenção ao invés de me estarem simplesmente a ouvir.

Quero que tenham coragem para virem falar comigo, mas pelo vistos peço demais.

Quero que estejam presentes, mas afastam-se.

Não prestam atenção, não compreendem, não sabem de nada e julgam saber tudo.

Detesto que não me perguntem.

Detesto que tirem conclusões precipitadas.

Detesto que quem me devia conhecer, não saiba de rigorosamente nada.

Mas é mesmo assim.

Há momentos...


Fernanda Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário