quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quando me apercebi


Foi há pouco tempo que me apercebi de tudo aquilo que mudou.


Foi há pouco tempo que me apercebi que nunca me fizeste falta.


Foi há pouco tempo que descobri que cresci, que aprendi, que me transformei.


É incrível . Tanta coisa muda e no entanto tanta permanace da mesma maneira.


O teu sorriso, o teu cheiro, os teus gestos...


Mas,


Tudo é diferente agora e estou satisfeita com a mudança.



Tudo está como devia estar.


É agora mesmo que me apercebo que já nem sei o que escrever em relação a ti.


Já foi tudo dito.


Hoje sou uma pessoa melhor, mais segura, mais confiante, mais capaz, mais forte, mais racional


quando preciso...


Sou mais mulher.


No entanto, foi há pouco tempo...




Fernanda Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário