quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

No meu pensamento


Há dias que não o consigo tirar do meu pensamento.

Não deixa de ser estranho porque nem o nome dele sei.

Só sei que é o rapaz mais interessante que vejo há algum tempo.

Cativou-me com o seu olhar, um olhar que não pode ser descrito sem me tirar a respiração. Um olhar tão intenso, tão misterioso, tão arrogante e tão doce ao mesmo tempo, que me foi impossível desviar o olhar.

Cativou-me a sua postura, uma postura que demonstra tudo o que gosto num rapaz. Tem um ar de menino travesso com aquele toque de quem se acha o melhor jogador de futebol no recreio.

Cativou-me aquele tom de pele, um moreno perfeito e natural.

Cativou-me o estilo.

Mas o que mais me cativou, foi a sua maneira de me olhar.

Agora vejo-me, constantemente, a pensar no dia que o voltarei a ver.

Penso no dia em que trocaremos mais que palavras.

Penso no dia em que seremos mais do que duas presenças no mesmo espaço.

Penso no dia em que ele será meu.

Penso em tudo isto, sem sequer o conhecer...


Fernanda Costa

1 comentário:

  1. Hummm...
    Komo eu te percebo minha gostosa...
    Isto ha' kom kada uma...
    Enfim...
    :P
    Forxa nisso!

    ResponderEliminar